28 de mar. de 2008

Poucas e boas...

Perolazinhas....

- Ontem fui resolver umas coisinhas no centro, a região próxima ao Metrô Sé...
Meeeeeeeu, tudo que você pode imaginar tem por ali.
Tem gente falando sozinha, dando risada, propriamente a freacolândia. Ai eu fico pensando, o que leva essas pessoas a entrarem nesse mundo paralelo? A vida que elas levavam até ali?

- Confesso que adoro um besteirol...
Tive acessos de riso dignos de uma adolescente em crise ontem ao ver alguns comentários de Marcos Mion na MTV, por mais que esse novo programa pareça bobo... Acho que até acordei meus pais.

- Você tem cães? Então sabe que acessos de bobeiras pegam os caninos também, quase tomei uma patada mortal no rosto ontem, eita lerê. Tenho um cão de 40 quilos e que tem certeza de que é tão pequeno quanto um chiuaua...

- Quando você fica desempregada, no caso de nós mulheres, a especialidade de fazer faxina se torna uma obrigação, ainda mais quando sua mãe é a campeã mundial da limpeza de casa em menor tempo...

Coisas que irão mudar a sua vida nesse fim de semana:

- Na França não há pbmas dar nomes próprios aos animais, meeeeeenos se você tiver um porquinho e batizá-lo de Napoleão. Agora, bois, sapos, cães, alces e ornitorrincos estão liberados. Ahhh, os furões também. Por que será hein, naquela época, Francês não tomava banho?

- A pulga é o ser mais forte do mundo, levanta com suas pequenas perninhas, quarenta vezes o seu peso...

- Não se pode comer nada em locais que estejam pegando fogo, se eu não me engano é em Chicago, então ... esqueça agora o seu mashimelow quentinho ...

Mudei a vida de vocês não, enfim, bom fim de semana.

Nenhum comentário: