20 de mar. de 2008

Por que hein?

Algumas coisas que martelam na cabeça desta que posta:

- Por que todo mundo que mora perto de casa, que está no trânsito, que passa com o som alto na rua tem que ouvir a porcaria do MC Creu?

- Por que todo mundo mente e diz que não assiste Big Brother, Programa da Márcia e afins, mas sempre tem uma hora que esse (a) mentiroso (a) diz: - Ah, eu estava lá zapeando e de repente eu vi sem querer o programa e blá blá blá?

- Por que toda vez que eu digo que vou tomar só um choppinho eu minto?

- Por que eu, Andrea Dias, não assumo que gosto de algumas músicas da retardada da Britney Spears? Ai meu Deus, eu disse isso mesmo?

- Por que a moda não volta a ser igual ao Renascentismo para que alguns quilinhos a mais possam ser uma coisa beeeem sexy?

- Por que toda vez que preciso pegar uma lotação, tá tocando pagode e o cobrador está sempre cantando no urrrrrtimo?

- E por que meu Deus, não inventaram para essa páscoa ovos com o poder de emagrecimento?

Bom, eu não consigo responder a nada disso, bom feriado...

Nenhum comentário: