1 de abr. de 2008

Falling

Uma parte da obra do Expresso Tiradentes tombou. Ainda em construção, o trecho inclinou-se para a lateral e bloqueiou o viaduto desde as 23h30 desta segunda-feira. Segundo os sites que li, não houve feridos. Mas se você mora em São Paulo, prepare-se pois o trânsito, que já é uma lástima, agora travou de vez.
Trânsito (site uol)
A CET informou que a obra interdita completamente a via de acesso entre o bairro do Ipiranga e da Vila Prudente, na zona leste.
Com o incidente, o trânsito deve ficar complicado na manhã desta terça-feira para quem deixa a zona leste e a região do Grande ABC rumo ao centro de SP.
Por volta das 7h, um guindaste deve iniciar o trabalho de remoção. Contudo, o trânsito só deve ser completamente liberado após o meio dia.
A CET montou desvios na região e pede para que os motoristas tentem evitar ao máximo trafegar pelo local.
Para quem segue no sentido centro, há desvios pela rua Maria Daffré e pela rua Capitão Pacheco Chaves --que leva à Avenida do Estado.
Os motoristas que vêm do centro no sentido Vila Prudente podem seguir pelas ruas do Amparo e Ibitirama para sair na Capitão Pacheco Chaves.
Quem vai no sentido zona sul tem como alternativa as ruas 1822, Dom Lucas Obes e a avenida das Juntas Provisórias para sair na av. Presidente Tancredo Neves.
A CET orienta que os caminhoneiros evitem as avenidas Salim Farah Maluf e a Luiz Inácio de Anhaia Melo e sigam pelas marginais Pinheiros e Tietê.
Já o fluxo do Expresso Tiradentes não deve ser afetado, pois o trecho que tombou do elevado ainda estava em obras.

Nenhum comentário: