22 de mar. de 2011

5 passos para ficar bonita e gostosa

Nem sempre podemos fazer cirurgias plásticas ou tratamentos caros em nome da beleza certo? 
Mas quem disse que só assim conseguiremos ficar mais bonitas e atraentes? Aprender a valorizar o que temos de melhor faz toda a diferença no visual e é bem mais fácil do que a gente pensa.

Com apenas cinco passos é possível virar uma mulher "arrasa quarteirão".

1. Alimentação
A alimentação é fundamental não só para a beleza, mas também para a saúde, afinal nós somos o que comemos. Alimentos saudáveis deixam a nossa pele mais bonita, os cabelos com mais brilho, as unhas mais fortes e por ai vai.


2. O sono
Quando se dorme bem, todo o corpo funciona melhor. O sono bem dormido é aquele que ao acordar nos sentimos descansados, sem dores e sem a sensação de que faltou alguma coisa e sem ficar o dia todo sonolento. Quem não dorme direito fica chato e reclamando de tudo. Quem dorme demais fica reclamando de dores pelo corpo. De seis a oito horas é fundamental.



3. Postura
Assim como no caso da alimentação, uma postura correta não traz benefícios somente para a estética, mas principalmente para sua saúde. Está certo que tendo uma postura ereta, você ajuda a esconder a incômoda "barriguinha", além de, quem sabe, até mesmo parecer mais alta. Barriga para dentro e peito para fora.


4. Sexo
Além de dar prazer, ajuda você a ficar mais bonita e gostosa. O prazer sexual faz bem para qualquer pessoa e é fundamental para o bem-estar psíquico.

Ele ajuda a aliviar dores e tensões musculares, ajuda a combater o estresse, aumenta a auto-estima, o bom-humor e o ânimo. O sexo também é responsável por melhorar a ativação da circulação sangüínea, deixar a pele mais viçosa, ajuda a derrotar a celulite e, além de tudo, queimar calorias (em média, em uma atividade sexual queima-se 100 calorias). Por isso, aproveite a desculpa para abusar dessa prazerosa forma para ficar mais bela.


5. Roupas corretas
Um mês nem sempre pode ser o tempo suficiente para você ficar com aquele corpo de dar inveja. Entretanto, nada impede que você dê uma ajuda a sua genética usando as roupas certas que podem deixá-la mais sensual. A lógica é sempre a mesma: esconder os defeitos e ressaltar as qualidades, independentemente do formato do seu corpo.


E o mais importante: Amor próprio. Olhe se no espelho e sinta se linda.


2 comentários:

Túlio disse...

Qer ser bonita e gostosa???
Nasça no corpo da dona desse blog!!!

Lulu on the sky disse...

Disse tudoooooooooooooo Dea!