20 de mar de 2011

LIQUID SENSE - PASSOU...ROLOU!

Recebi um telefonema de uma amiga distante que eu não via desde 2002. Fiquei surpresa com a ligação, já que nossas vidas tiveram rumos diferentes.
Conversamos sobre trabalho, família e bobagens. Em algum momento de nossa animada conversa resolvi perguntar sobre namoros e tals.
Até então tudo normal, certo?
Errado!
Eu realmente não deveria ter perguntado nada pois o que ouvi foi algo bizarro e cômico...

A tal amiga estava toda feliz pois havia comprado um perfume poderoso, com alto poder afrodizíaco, por uma bagatela de R$ 159,99 e que este envestimento iria lhe trazer milhares de bofes apaixonados e sedentos de desejo.

Eu dei muita risada e pensei que fosse brincadeira mas não era. Ela realmente comprou o tal perfume do amor, tirou uma foto dela segurando o perfume e me mandou pelo msn e ainda por cima me passou o texto que vem com o produto.

Disse que iria passar por todo o corpo e pegar o metrô bem cheio, na sexta feira as 18h00, bem no horário de pico. E que iria sentir a mesma coisa que Sônia Braga em "A dama do lotação".

Eu posso com uma coisa dessa?

Tá dando risada é? Então veja você mesmo:

LIQUID SENSE - PERFUME FEMININO PEGA BOFE DO BOM
Você pode conquistar, seduzir e deixar-se seduzir, reviver momentos inesquecíveis. Loucura, loucura, loucura!!!
LIQUID SENSE é pura tecnologia, uma nova e revolucionária colônia que contém fragâncias atrativas, responsáveis pela atração. Passou, rolou!

 

R$  159,99


Garantia: 12 meses






5 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

HAHAHAHAHAHAHAA nossa tem doida pra tudo né Dea?


Andrea Dias
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

minhas amigas wiccas tem uma receitinha com cravo da índia que causa o mesmo efeito, por um preço beeeeeem menor rs

Florzinha disse...

Kkkkk

Florzinha disse...

Dei risada de nervoso..porque esse tal perfume funciona mesmooo...Deu ate medo quando usei...rars