21 de mar de 2010

Flagrante de abandono de cão no Rio Vermelho

Um morador do Rio Vermelho, no Norte da Ilha de Santa Catarina, flagrou o abandono de um cachorro na terça-feira da semana passada, dia 9, por volta das 13h20min. Revoltado com a atitude do dono do animal, José Luís colocou o vídeo na internet . Em menos de sete dias, as imagens já foram visualizadas mais de 2,3 mil vezes.
Na descrição do vídeo, ele escreveu: "o dono" simplesmente abriu a porta do carro e empurrou o cão para fora, abandonando-o. Não se importou de ser um período de chuvas torrenciais e que o pobre animal iria sofrer”.

A matéria completa com os vídeos estão aqui.

O coitadinho ainda ficou correndo atrás do carro.
Se você não quer um cão, não tenha.
Cachorro não é enfeite.





4 comentários:

Carol disse...

nem vou ver o vídeo, já estou chorando só com o que vc escreveu... odeio esse tipo de gente, essas atitudes... pq tem gente tão ruim assim no mundo?

Carol disse...

adorei o novo lay, me dá umas dicas de onde conseguiu as imagens?

Lulu on the Sky® disse...

Coitado do dog.. dá um aperto no coração. Pessoas como essas eu desprezo.
Arrasou no Lay viu Dea?
Tá melhor nega?
Snif.. vc não me segue no blog.. :/

Carol disse...

quero ajuda sim, mas nem sei como vai ficar minha vida internauta à partir da semana que vem...

to com saudade, vamos esperar esse tumulto da mudança passar, para a gente se ver...

ontem jantei ao lado dos seus ex-colegas de trabalho Adnet e Calabra