18 de jan. de 2008

Esperando o busão, ops, o avião.

São exatamente 23:07. Estou na lan do aeroporto tentando acalmar os meus dedinhos que teimam em digitar tudo errado pela ansiedade da viagem. Já pensei em roer minhas unhas, mas a manicure e meu lado vaidoso me matariam.
Devo encarar daqui a pouco umas 12 horas de viagem. Leva mala, guarda mala, dorme, acorda, lê, vai ao banheiro. Diz para a comissária de bordo que quer dar uma volta, levanta, senta e de novo levanta e senta. Tenta dar uma caprichada na pouca prática do idioma alheio... já tô até vendo.
Bem, vou registar (na medida do possível) as aventuras desta que tecla neste humilde blog por esses dias. Espero (e terei) só coisas bacanas e engraçadas para contar.
Ah, ia me esquecendo, antes de embarcar, eu derrubei meu celular na escada rolante e a desci no sentido contrário para pegar, ÊÊÊÊÊÊhhh que eu já comecei bem. Tenho certeza que o povo ao redor pensou, essa tá louca. E antes que eu faça mais dessas, vou a farmácia comprar aqueles comprimidos mágicos chamados "Dramin", pra capotar nas alturas...
Mà ... ide a Italia, ciao.

Nenhum comentário: