27 de nov. de 2005

Apareceu a Margarida.

Cheguei a pouco do trabalho, madrugada? Sim.
Fui fazer uma gravação no novo Show da Zizi Possi e estou podre, muuuuerta.

Estou ainda meio mal. Minha garganta melhora e piora em uma velocidade absurda, estou com conjuntivite alérgica, tudo isso porque o ar da cidade que moro é imundo.
Alergias, eu mereço?

E eu continuo encontrando cães abandonados, largados na rua porque pessoas os compram como se bichos fossem enfeites.
Dia desses vi um cão lindo todo machucado, porque a dona o deixou amarrado e desapareceu (de propósito).
Por que compra?
Por que arruma um animal de estimação.
Vai a merda.

PRESTEM ATENÇÃO:

Declaração Universal dos Direitos dos Animais*

Artigo 1o
Todos os animais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito a existência.
...
Artigo 6o
a. Cada animal que o homem escolher para seu companheiro tem o direito a uma duração de vida conforme sua natural longevidade.
b. O abandono de uma animal é um ato cruel e degradante.
...
Artigo 11o
O ato que leva à morte de um animal sem necessidade é um biocídio, ou seja, um delito contra a vida.

Nenhum comentário: