2 de set. de 2005

Semana do pique!

Eu tomei choque.
Catuaba.
Ovo de codorna.
Biotônico Fontoura.
Ostra.
Vitamina B.
Vitamina C.
Vitamina D.
Enfiei o dedo na tomada.

Tudo isso porque essa semana me deu um pique "felomenal".
Fui todos os dias à academia, fiz todas as minhas obrigações.
Mantive meu quarto e minhas coisas na mais perfeita ordem.
Não sei como andei vencendo a preguiça.

Acho que esse pique tododeve ser efeito colateral das lotações matinais.

FALANDO EM LOTAÇÃO, VAMOS PARA A MÚSICA DE HOJE (com direito a explicação desta que lhes escreve) FOI:

Estou fazendo amor
Com outra pessoa

Não tem tu vai tu mesmo, melhor do que não comer ninguém, hahahahaha.

Mas meu coração
Vai ser pra sempre teu

Vejam como a dor de corno entra logo no comecinho da música
A mentira de sempre! Coração pra sempre seu? Faz me rir meu filho.
Nesse momento pisaram no meu pé.
Logo depois uma senhora folgada ficou de cara feia porque minha mochila encostou em sua enorme barriga.
Quer espaço, vai de caminhão minha filha! Vamos voltar a linda (grrrrr) canção!

O que o corpo faz
A alma perdoa

Ou senão o que o coração não vê a testa não sente.
Faz cagada e depois arruma desculpas
C* de bêbado nunca teve dono!

Tanta solidão
Quase me enlouqueceu

Ai ai ai!
Que dó!
Que seja internado no hospício!
Sabe como é, não conseguia ficar sozinho.

Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto
Com todo o carinho
Pensando em você

Chega, depois disso eu me recuso a escrever essa choradeira
Começa a rimação de dor, amor, terror e mais um monte de or...
Afinal o amor no pagode sempre é uma dor.
Graças ao bom Senhor meu ponto chega logo.

Nenhum comentário: