28 de jul. de 2005

Contabilidade

01 noite bem dormida
Sou ensonada e é só deitar na cama para que tudo venha na minha cabeça.
Penso em tudo quanto é coisa, o que fazer, o que há para ser feito, compromissos, bobeiras, besteiras... isso faz com que eu perca pelo menos uma meia hora...
Esta noite eu capotei, maravilha, maravilha. O único problema é que estou com sono até agora.
Sou 08 ou 80, uma merda isso não?

02 propostas de trabalho ao mesmo tempo
As vezes eu fico contando os dias para entrar uma produção legal de um vídeo, de um evento e nada.
Aí aparece um lance aqui, outro acolá... e de repente, tudo ao mesmo tempo. Vira uma quizumba, mas eu gostho muito.
Minha mãe disse estuda, eu entendi estúdio, fudeu.

Muitos chocolates
Mesmo sendo neurótica com as calorias (não as alheias e sim as minhas que vão direto para o quadril e para o panceps), não deu para resistir aos deleites desses derivados do cacau.
Nham...Nham!
Depois eu me auto torturo, choro, grito e tudo bem.

 Mulher é um bicho estranho...já cantava a Rita Lee.

Um roteiro prontinho e aprovado
Ser paga para escrever asneiras é muito bom...Ainda mais quando elas viram vídeos, clipes e outras coisinhas mais que geral assiste e nem sonham que foi você que fez.
Uia, uia, uia, uia e + uia.

Uma gastrite que voltou a pentelhar
Qualquer coisa faz meu estômago doer. Saco, saco!
Desde que me conheço como gente.
Só se eu me converter ao budismo e ficar zen.
Quem sabe assim ele não se aborreça e me deixa so fucking in peace!

Um dente dolorido
Caralhos voadores! Esse tratamento dentário não vai acabar é?
Puta merda!

E p/ terminar, uma graça de filme:
MADAGASCAR!

O filme é uma gracinha, não é aqueeeeela coisa, um puuuta desenho, but... é fofinho.
Agora, os pinguins roubam a cena mesmo!


Nenhum comentário: