1 de jun. de 2005

Unibanco 30 horas

Estou morta.
24 horas não me servem, preciso de mais.

Cheguei a pouco tempo. Foi a primeira vez em que faço uma produção de vídeo clipe. Não vejo a hora de ver tudo editado.
Três dias de trabalho com duas horas de sono apenas...
Eu quero voltar a Trindade, mas para ficar de boa, sem pensar em nada, desligar celular e pasmar o dia inteiro na beira da praia.
Algumas (muitas horas) de estrada, dor na bunda, pueira e tô de volta! Mas eu adorei (mesmo com todos os imprevistos, e foram muuuuitos).
Descansar? Nada, minha filha canina deu cria, tenho 13 filhotes para cuidar.

Quer um? Daqui um mês eles já vão estar prontos. Só falta eu ficar com dó e... chega, já tenho cachorro demais.
São todos pastoraners (pastor alemão com weimaraner), vulgo vira lata misturado, rs.

Depois eu posto as fotos.

Nenhum comentário: