24 de jun. de 2005

Criatividade? É de comer?

Como tem gente que não se toca no mundo!

Tem dias que eu tenho vontade de fazer igual ao filme "Um Dia De Fúria" e sair metralhando todo mundo, meu... não dá!

- Você quer passar e fica um monte de bobo alegre no meio, não saem por nada.
Você pede por favor e nada.
- Ficar na porta do ônibus com cara de parede, e quando você pergunta:
Vai descer?
Dizem: Não!
Então sai porra!
- Fila para comprar qualquer coisa para comer, a atendente fica olhando para a sua cara e não te dá o que você pediu.
Gente lerda.

Gente lesma.
Eu adoro sair com a minha mãe. Nisso ela é a melhor. Tira de letra.
Desvia de todo mundo, parece carro cortando o trânsito.
Puxa vida!
Eu posso parecer revoltada, mas gente que fica com a boca aberta cheia de dentes sentada esperando a moooorte chegar não dá.

Nenhum comentário: