24 de out de 2010

Tudo igual, só que diferente...

E depois de três meses fora de casa, passando por 13 hotéis, malas feitas e refeitas sei lá quantas vezes...
Sei que é legal, conheci lugares maravilhosos, ri muito e trabalhei muito mais ainda... Só que estou de volta e como boa capricorniana que sou, adoro ter um porto seguro. Quero minha casa, minhas coisas, meu quarto, tudo que me dá segurança...

Semana que vem a vida começa de verdade:

Pagar contas;

Banco para fechar contas antigas;

Marcar dentista;

Fazer um convênio médico;

Voltar para a academia;

Renovar minha carteira de motorista;

Organizar fotos e músicas no meu computador;

Enviar emails, refazer meu cv, ligar para algumas pessoas, dar as caras;

Brincar de Spa em casa, para ficar apresentável e não sair gastando dinheiro;

Arrumar minhas gavetas;

Procurar documentos, brincos, coisas que guardei sei lá aonde...

SERÁ QUE EU DOU CONTA DESTA LISTA EM APENAS UMA SEMANA?


3 comentários:

Lulu on the Sky® disse...

Faça uma lista de prioridades, ai vc começa.Big Beijos

Carol disse...

tem que se organizar!

Elaine disse...

Foco Amiga...conseguiu...?
Saudade viu...
quando vem em casa?
bjs