3 de set. de 2010

Enquanto meu turno não acaba...

Vi estas perguntas no blog da Tuza, bóra responder...




1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
Sempre os cabelos, não consigo tomar banho sem enfiar a cabeça embaixo da água.


2. Qual é o seu hobbie favorito?
São vários, gosto de ler, de pintar, correr, ouvir música... difícil escolher um só...


3. Como você está se sentindo agora?
Com muito sono, trabalhar na madruga deixa a gente meio abestalhada.
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
A estampa da minha camiseta.


5. Como foi seu último sonho?
Esquisito.Pessoas queriam me bater, brigar comigo... Eu chamava um cara e pedia para levá las para longe, para uma outra cidade e dar um jeito para que elas nunca mais voltassem, eu hein...


6. O que você quer agora?
Voltar para a minha casa... Outubro, chega logo!

7. Você é emotivo?
Sentimental eu sou, eu sou assim...


8. Já contou até 1000?Fico impaciente no 5...

9. Você morde ou lambe o sorvete?
E eu sei lá!

10. Você gosta do seu cabelo?
Hoje em dia sim, pela primeira vez em 30 e poucos anos ele está crescendo...


11. Você gosta de si mesmo?
Sim, claro, mas tem dias que nem eu me aguento...


12. O que você está ouvindo agora?
Passarinhos, galos...
No rádio:
Better late than never by Outasight


13. Queria poder mergulhar no céu?
Queria voar, isso sim...


14. Você já conheceu uma celebridade?
 Trabalho com produção, acaba sendo uma coisa natural.


15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Eu, kkkkkkkkkk!


16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.

 17. Você já passou trote?
Quando eu tinha uns 15 anos passava direto.
Ligava para as pessoas, pedia para olhar na janela e ver se a Kombi com de gelo estava lá. Quem dizia que não eu dizia, olha... derreteu... tsc, tsc!

18. Já esteve em um trem?
Já.
19. Você tem celular?
Sim.
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Esta pergunta me fez lembrar de quando eu tinha uns seis anos e mordi o batom da minha mãe porque o cheiro era uma delícia.
21. Você tem alguma arma?
Um patuá, alguns amuletos e muita fé em Deus.
 
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo?
Curto mas com movimento, meio metrossexual...

23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Com meus colegas de trabalho, estou longe de casa... trabalhando... das 0h30 até as 08h30!

24. Você é alto(a)?
Sim, pela média de altura da brasileira 1,72 tá de bom tamanho.

25. Já esteve apaixonado(a)?
Eu estou, ai que saudade do meu amor...
26. O que vai fazer amanhã?
Trabalhar.

27. Está apaixonado(a)?
Vide resposta da 25.

28. A última vez que você chorou?
Em algum comercial de manteiga.

29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Tá chovendo ainda?

30. Estação favorita?
Primavera.

31. Você tem alguma tatuagem?
Tenho 11.
32. Você é sarcástico?
Eu, imagina, sou um poço de meiguice...
33. Já pulou um muro?
Opa, fui uma criança bem capeta em forma de guri.

34. Cor favorita?
Preto e verde.

35. Alguma vez você já bateu alguém?
Devolvi uns tapas na quinta ou sexta série.

36. O seu cabelo é crespo?
Não, ele tem alguns pseudo cachos nas pontas, é fininho e a raiz é lisa.

37. Qual foi o último CD que você comprou?
Faz muito tempo que não compro, baixo vários...

38. Aparência importa?
Ajuda muito.

39. Você poderia perdoar uma traição?
Acho que não, sou muito passional e iria viver jogando na cara. Não me imagino em uma situação dessa.

40. Você gosta de sua vida agora?
E como! Nunca fui tão feliz. Hoje é o meu melhor momento.

41. Você consegue ficar sem mentir?
Mentira sempre é uma merda...

42. Você odeia ou não gosta de muita gente?
Por mais que eu tente relevar, assumo que tenho alguns desafetos. Mas neste caso o melhor é se afastar...

43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Puts, umas 233 vezes acho...

44. O que você está vestindo?
Jeans, tênis e uma blusinha com agasalho... trabalhar em produção exige algo prático e confortável.

45. Qual é seu animal favorito?
Cachorros, ai que saudade dos meus pets...

46. Onde você tirou sua foto do perfil do Facebook?
Não é foto, é caricatura.
47. Você é estudioso(a)?
Só para o que eu gosto ou me interessa.

48. Você tem um emprego?
Aham...

49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Eu hein!

50. Acha terrível pessoas…?
Que se acham o máximo. Vamos todos para o mesmo lugar  quando esta vida terrena acabar...

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Peraí que vou perguntar...rs!

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Ah, não tem resposta para isso, é feeling, ou bate ou não bate...

53. ..E jamais deve..?
Ser escroto! Ficar fazendo escrotice!
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?
Acho, senão vira zueira...

55. Como gostaria de morrer?
Dormindo...

2 comentários:

Carol disse...

Ahhh não vamos todos para o mesmo lugar quando morrer não... eu quero ir para o Nosso Lar rs

Saudades enormes e absurdas! Tanta coisa para te contar... chega logo outubro!

Lulu on the sky disse...

hhahahaha to rindo da história da Kombi com gelo q doida.. tb to com saudade de vc! Volta logo.
Big Beijos