9 de ago. de 2010

Chatice

Meu maior defeito é a chatice...

Sou chata para caraleos, muito mesmo...

 Adoro reclamar e até adaptei pitadas de humor negro para não parecer que sou o ser humano mais cri cri do planeta.

Hoje eu estou um nojo, tudo me irrita. A TPM tem sua parcela de culpa mas acredito que ainda me falta um certo controle. Digo isso porque em situações difíceis minha capacidade de contar até 10 pifa, ai já viu.

Sei que é difícil falar de defeitos. As pessoas adoram falar que são legais, bacanas, pacatas, boazinhas e quando são questionadas sobre seus defeitos sempre comentam que hoje estão melhores e tentam ser perfeitas...

Eu sei que tenho qualidades mas estou tão chata hoje, mas tão chata, que bateu uma vontade louca de dividir isso com vocês.

Acho que vou alí e já volto!

2 comentários:

Carol disse...

eu acho que é a junção da TPM com esse período que vc esta vivendo... mas pense no quanto essa experiencia irá lhe agregar, tanto como pessoa quanto como profissional... e no mais, saudade!

Tuza disse...

Cara...tem dias que nem eu me suporto. Mas tenho feito um esfoço para melhorar...rsrsrs
Melhoras pra vc, que essa TPM passe logo.
Beijos!