6 de jun. de 2010

H1N1

Na última quarta feira tomei a vacina para a gripe H1N1. 
Até aí tudo bem, estar protegida é o que vale.












Só não esperava ter uma reação absurda pós vacina.
No dia seguinte meu corpo estava tão pesado que eu mal pude sair da cama.
Dois dias depois eu fiquei com febre.
Três dias depois aqui estou eu de pijama, com dois cobertores, uma caixa de lenços descartáveis, comprimidos e muita, muita dor de cabeça.
Acabo de ler que apenas 1% das pessoas apresentam algum tipo de reação.
É, Murphy me pegou mais uma vez. 
Saúde!

7 comentários:

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

Olá! Pois é...cada vez me convenço mais que este tal de Murphy existe mesmo rsss. Mainha teve as mesmas reações que você e quanto a mim... nem dor no braço eu tive...nadica de nada...desta vez Murphy me esqueceu...rsss Bjkas

http://bolssademulher.blogspot.com

Abafa e Se Joga. disse...

Eu já tomei a vacina e thanks G Murphy passou beeeeem longe de mim.

Beijos da comadre

Fabi disse...

Eu acompanhava seu blog há um tempão atras. Era 'maedajoana.com.br' se não me engano, a ultima vez q li. Hoje, em casa, na ressaca da vacina também, te achei denovo!
Tô seguindo...
Beijos

Lulu on the sky disse...

Putz que chato Dea. Dessa vacina eu não tive reação, em compensação fiquei mal nas outras que eu tomei. Big Beijos e melhoras.

Carol disse...

gata garota que coisa!!!! eu tbm não tive nada nadica...

Unknown disse...

Caraca miga... vc se f@$#%&... espero que esteja melhor!