28 de ago. de 2008

Muda,

Parece que vivi 10 anos desde que 2008 deu o ar da graça. Até o fim do ano então estarei na geriatria.

Piadas a parte, mudou tanta coisa na minha vida! Mudou a minha cabeça, algumas opiniões, vontades, desejos e vontades.

Mudou a pele, mudou o jeito que vejo o mundo, tanto o externo quanto o meu maravilhoso mundo de Bob.

Eu era uma pessoa que pensava igual ao Roberto Carlos, em ter um milhão de amigos, mas hoje sou tão restrita, tive algumas boas decepções com algumas pessoas, mas a vida segue.

Segue o curso normal agora, sem interrupções, sem linhas cruzadas e sem bois na linha.

Digamos que eu esteja andando devagar porque já tive pressa.

Meu coração está feliz, tranquilo, batendo forte por motivos bons...

Nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário: