22 de mar. de 2006

Manias

Cinco das minhas manias

1 - Eu perco tudo, desde a chave do carro, de casa, o telefone até o rumo da roça.

Um dia eu coloquei o celular no capô do carro e fui embora. Ele saiu voando na estrada e virou milhões de pedacinhos.
Tenho que anotar, senão eu fico louca. O pior é quando eu perco o papel que eu anotei, aí vira uma zona.

2 - Conversar com meus cachorros como se eles realmente fossem pessoas.

É como se eu estivesse com uma amiga no quarto, na cozinha e ficasse de fofoca o dia inteiro. Eu converso mesmo e se bobear eles respondem.
E quem disse que eles não respondem???? Acabei de mostrar este post para a Giselda e ela apreciou muito, ela mesma me contou.

3 - Desligar o despertador e dizer: Só mais cinco minutinhos. Nessa de cinco aqui e outros cinco lá eu perco a hora.

Já joguei o despertador na parede, tirei as pilhas e voltei a dormir, já quebrei sem querer querendo um que a minha mãe tinha e me deixava louca. Eu sou prima distante dos ursos, gostaria muito de ficar uns seis meses "nanando" ai que delícia.

4 - Não aceitar que estou bêbada (alegrinha de cerveja) nunca.

Sou aquelas que pode estar caindo no salão, mas não digo que estou pra lá da casa do ********. Eu sempre digo que tá tudo bem, que tudo está bem e obrigado até que pergunto: Alguém tem um Engov?

5 - Cantar enquanto varro a casa ou passo aspirador.
Baixa o Fred Mercury que existe dentro de mim. Ou será que baixa a mulher que morava no corpo do Fred? Bem, o que rola é que eu pego o que mais se parecer com um microfone, jogo para o lado e canto freneticamente a seguinte canção:




I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied I don't need you
I've got to break free
God knows, God knows I want to break free

Nenhum comentário: