6 de dez. de 2005

Ajudem please.



Eu encontrei um cão coocker perdido no sábado. Ele estava todo "zuado", sujo e assustado.
Também estava com um cheiro muito ruim e parecia querer sair da rua de tão desesperado. Acreditam que o coitadinho quase foi atropelado? Eu fiquei puta da vida pois sempre há um dono sem responsabilidade que deixa seus cães por aí.

Descobrí que há muuuuuitos dias ele estava na rua e que infelizmente não foi achado. Dei banho, comida e levei ao pet onde ele foi tosado. Uma senhora ficou sensibilizada e nos deu um pacote de ração.
A Regina (minha vizinha) está com ele provisóriamente. Ele está uma graça e é super dócil (pois a Regina tem 06 cães e todos estão super entrosados) mas ela não pode ficar com ele.
Eu já tenho cinco e também não posso.

É de cortar o coração.
Se alguém gosta mesmo de cães ou conhece alguém, por favor entre em contato.
Mande um email que eu retorno.
Por favor, o Beethoven (novo nome do cãozinho) merece uma chance.

Pode parecer demagogia, mas se todos nós.... blá blá e blá, o mundo não estaria assim.

adsaude@yahoo.com.br

Nenhum comentário: