12 de set. de 2005

Papo furado.

Não sei direito sobre o que escrever. Faltam-me idéias, assuntos e confesso que um pouco de bom humor. Segunda feira é um dia devagar, ainda mais que eu sou mais preguiçosa do que o Garfield (adoro a sexta feira e até a quinta fico entediadérrima).

Comecei e apaguei uma porrada de posts, várias vezes.
Apaga e escreve.
De repente a idéia vem mas a chefa está do lado, o telefone dispara, Murphy cai de ultra leve na minha cabeça mas by the way...

Vamos tentar então:

- As músicas horripilantes da lotação ainda me irritam profundamente.

Hoje foi a vez do pagodão dos infernos. Era um tal de badabauê, badabauê que pelo amor dos meus cabelos. Por que será que todo o motorista de lotação ouve pagode?
Por que este estilo musical é tão chato?
Por que eu sou tão crica?

PIADA INTERNA AQUI DO ESCRITÓRIO:

- Alguém conhece uma simpatia daquelas porretas para que eu possa não me irritar com certa voz rouca que não pára de falar POR QUE HEIN?

POR QUE HEIN?

POR QUE HEIN?

POR QUE HEIN?

POR QUE HEIN?

Nenhum comentário: