18 de jul. de 2005

POST GRANDE

O Rio de Janeiro continua lindo.

Resumo da viagem:

- Chopp, risos, gargalhadas e mulherada falando besteira, abobrinha, salsinha, cebolinha e afins;

- Fotos insanas, pior do que paciente em fase terminal a base de Gardenal;

- Tratamento  Very Important People “all the time” de uma família que me ganhou e que já estou morrendo de saudades;

- Ficar passada com a GUIDA, eita mulher engraçada.
Gargalhei horrores com ela e cia.
Tua mãe é muito doida (com todo o respeito), gente finíssima! 

- Ficar apaixonada pelos cãezinhos da Guida e os da Vien também. Coisinhas mais fofas.
Virna viada, você não foi falar tchau pra mim, vai ver só carioca;

- Tentar roubar em vão todas as jujubas da KIKA

- Ter aula de como aprender em dois tempos o sotaque carioca.

- Ir ao show da doida da Gretchen e passar mal com a galera;

- Cantar em coro as três da madruga:
Eu fui dar mamãe, fui dar um serão extra, trabalhei com o patrão.


Se melhorar, estraga mesmo

Nenhum comentário: