10 de jun. de 2005

E Sâo Francisco de Assis me disse...

Nem só o barbudo do antigo testamento recebeu as tábuas com as escrituras.
Eu recebi de São Francisco as sagradas palavras, via msn.
Tudo bem que no antigo testamento elas foram entregues para o Moisés, que não achou ruim essa mistureba toda e...

Vamos orar irmãos:

Senhor fazei de mim uns intrumento de vossa paz.
Onde houver gente maluca, que haja o Lexotan.
Onde houver nonsenses que haja GARDENAL.
Onde houver gente psico, que haja o Valium.
Onde houver mulher alterada, que haja o eletrochoque.
Onde houver trote de madrugada, que haja o detecta.
Onde houver futrica, que o Nelson Rubens esteja por perto.
O Senhor, proteja meu pc com o anti virus mais potente, feche minhas portas de acesso, cuide do meu ip, pois sua serva merece proteção!

Amém!

Nenhum comentário: