11 de mai de 2005

Galinha preta express!

Eu mandei meu cv para uma colega, daí a palhaça, retardada e filadaputa me manda o que você vai ler abaixo como resposta. Para piorar, no fim do email ela ainda escreve: Força na galinha preta!
Eu mereço.

Para arrumar um novo emprego! (até me animei quando vi o título do email, mas quando fui descendo...)

Escreva seu nome completo em um papel branco.
Depois, pegue um copo virgem e coloque o papel com seu nome dentro, acrescentando uma colher de açúcar ou mel de abelhas.
Encha esse mesmo copo com água limpa e coloque num lugar alto por uma semana completa.
Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo.
Quando arrumar o emprego, tome um banho e depois jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo.
Se você arrumar um emprego no centro de São Paulo, não acho aconselhavel jogar mel em nada, vai que seu vale refeição seja baixo e tu pare pra comer churrasco grego + suco grátis...
As abelhas vão te comer viva, quer dizer... picar viva.
O copo deverá ser jogado fora, de preferência no mar.
Nem começou a trabalhar e já vai gastar dinheiro indo para o litoral... eita furada.

DICAS PARA SUA SIMPATIA DAR CERTO:

Lembre-se sempre que a fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
A mesma história da dieta, dos objetivos... blá, blá e mais blá!

Não tenha ansiedade. Faça sua simpatia e aguarde os resultados, sem pressa.
Tipo, daqui uns dois anos vão te chamar para alguma coisa, senta e fica cantando, argh.

Não conte para ninguém que fez esta ou aquela simpatia. O silêncio é a alma do negócio e evita o famoso "olho gordo".
Não conte para ninguém porque vão achar que você pirou, que agora tá apelando meeeeesmo.

Facilite o resultado da simpatia. Pense sempre que dará certo e não espere que a simpatia faça tudo sozinha. Crie boas oportunidades e seja feliz!
Agora meu nome é trouxa, prazer!

Nenhum comentário: