2 de mar de 2005

Me irrita!

O QUE IRRITA UM CAPRICORNIANO
Momento de inutilidade pública ou acabe com o meu dia!

Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social.
- Minha mãe vive arrumando tudo, sempre. Eu nunca acho nada.
Fico p...da vida quando eu chego em casa e ouço: Mudei tudo de lugar viu?
Agora me responda: A zona do meu irmão não a irrita? Sono io?

Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles.
- Se sou eu que faço uma palhaçada tudo bem...Eu posso.
Mas realmente quero morrer quando tentam ser piores do que eu no quesito cara de pau.

Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a) confiar a você: documentos, chaves, carteira.
- Que eu não sou pontual, todo mundo já sabe.
Mas não existe coisa pior para um atrasado do que esperar alguém que também atrasa.
É provar do próprio veneno!

Repita sempre "Você não tem responsabilidade!"( Nada chateia tanto um capricórnio como ser chamado de irresponsável).
- Eu não sou não, não sou!
Não sou!
Não sou!
Será que isso me irrita, risos.

Nenhum comentário: