12 de mar. de 2005

Argh!


Não importa o diretor, núcleo, formação teatral ou televisiva, sempre acaba em pizza = happy for ever!
Todo mundo feliz e contente, a família da do Carmo comendo até explodir, todo mundo casando, com filho.
Não existe zica!

E eu ainda continuo noveleira! Merda!

Além da morte da Nazaré arrependida sem pecado original ter sido clichê total, teve um erro de continuidade horroroso.
Se ela realmente pulasse de lá, teria que passar pelos pequenos obstáculos, o que a faria levantar as pernas, pular por cima...
Eu adoraria algo do tipo "o fantasma da Naza" pentelhando todo mundo, mas eu viajo demais.
O outro lá de mendigo também foi forçado.
Daqui a pouco vou me revoltar e ficar vendo Beth - A Feia!
Já sei, lá estou eu falando em coisas técnicas, mas eu não consigo deixar passar. Vários errinhos, dá a impressão que gravaram tudo correndo p/ dar tempo de pegar a festa do Wolf Maia.
Vamos ver se depois de Celebridades e Senhora do Destino que já sabiam, eu aprendo!

Nenhum comentário: