14 de fev. de 2005

Segunda feira brava!

70 quilos.
Parece normal não? Lógico que não. Nunca vai ser normal.
Eu tenho 1, 74 de altura e fico uma beleza com uns 62. Até 64 fica uma coisa lindhaaa!
Minhas roupas estão divididas em: Aquelas que servem e as que já serviram um dia...
Um dia!
Ai que vontade de matar um... matar dois... quem sabe uns três?
Estou com vontade de quebrar o espelho.
Há uns 10 anos eu brigo com a balança, com o meu peso, com o meu metabolismo. Acho tudo isso um grande saco!
Eu quero me livrar desses malditos oito quilos.
Pode ser fácil, mas para mim não é. Sou boa de garfo e isso sempre me atrapalha.
Eu já tive o peso ideal, já fui rata de academia, já usei 38 e 40, mas agora parece que os 62 quilos são impossíveis, ódio!
Alguém tem algum conselho, uma dieta milagrosa?
Aceitamos sugestões, pelamor!
Vou costurar minha boca. Ah, receitas leves, eu aceito.

Nenhum comentário: