31 de jan. de 2005

BOLA DE CRISTAL


Então lá fui eu, ver o que seria do meu destino.
É, digamos que eu tenha ido em uma Cartomante (daquelas porretas que dizem que sabem tudo).
O mais engraçado é que eu nunca fui de botar fé em coisas do tipo.

E se eu soubesse que a mulher ia falar um monte de coisas ruins, teria ficado em casa.
Mulher é um bicho burro mesmo.

Mais filmes:



Duas Vidas
O começo do filme é meio paradão, ótimo para aproveitar e ir buscar a pipoca.
Depois vai ficando interessante, vale a atuação do Bruce Willis e do garotinho (que é a cara do ex pentelho da novela Da Cor Do Pecado - o loirinho que só resmungava, saca?)
Tá bom, eu sou noveleira sim.
Mas me curei um pouco e só assisto a das 20hs.
Ou você acha que eu vou perder a louca da Naza!
Naza é louca, psico, mas é rules!


Show de Vizinha
Colegial, formatura, um monte de caras querendo pegar uma mulher no baile...
Milhões de filmes assim.
Mas esse é engraçado.
Aviso que dá raiva o corpo da atriz, eu quero uma cintura igualzinha a dela.
Argh!


As Bicicletas de Belleville
Eu adorei. Psico total.
Em algumas partes, fica empatado com "Alice no País das Maravilhas" de tanta piração.
Mas tem um lado que te faz pensar, outro meio triste...
Surreal eu diria? Acho que sim.
Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original ("The Triplets of Belleville").

Nenhum comentário: