12 de jan de 2005

LABUTA

Acho que nunca trabalhei tanto.
Em alguns momentos eu fico até meio tonta...hehehehe!
Para quem não sabe direito a "tal" produção que eu estou fazendo, é o seguinte:
Vai rolar dia 15 e 16 de janeiro um Campeonato de Surf in Door em Ribeirão Preto.
É isso mesmo, Ribeirão.
Tu não tá louco, o mar não está aqui...
Aí você pensa:
Onde raios o povo vai surfar?
Na piscina de ondas uai.

Agora imagina ter que pedir passagem para todo mundo do evento?
Fazer reserva, marcar vôo, conexão, translado, hotel, alimentação...
Fora cuidar da montagem do som, luz, estrutura, palco...
Ah, tem mais o camarim, as exigências da banda, o cronograma...
E tudo para ontem. E meu telefone tocando.
E o celular que uso pelo trampo também.
O telefone da minha mesa então ficou com inveja e começou a gritar junto.
Ahhhhh!
Parece loucura.
Parece que eu estou reclamando.
Parece que eu tô de saco cheio.



Só que tem uma coisa:
EU GOSTCHO MUITCHO!

Nenhum comentário: