18 de mai. de 2004

PRIMEIROS DIAS DE TRABALHO<

Olho para o despertador
6:00
Aperto o botão "dormir mais cinco minutos"
Faço isso umas três vezes
Depois vejo que tenho que acordar
Resmungo, me espreguiço, ai que sono!
Olho p/ janela e penso: Puts que frio!
Enquanto o motor central neurolístico liga...

O chuveiro esquenta
O sono não vai embora
E passa o disco voador
Ônibus, metro lotado, correria
Eu com sono
Uma puta barulheira
Eu ainda boio pois
Estava desempregada
Havia esquecido tudo isso
Metade dos neurônios ainda dormem
Hora de trocar de linha no metrô
Outro disco voador

Um computador zerado na minha frente
E o legal?
Hã?
Nada de net, blog, flog, nada que termine em og!
Decorando nomes, comando, ramais
Senta que lá vem história
Ah!
Muito menos em msn ou afins...
Olha lá o disco voador, bem ali ó!
Preciso de um café
Dois
Três?

18:00
Repita o percurso do meio de transporte ao contrário
Devo estar procurando o disco voador!

Boa Noite!